terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Diário Fitness - Dia 1: Café com óleo de coco

Resultado de imagem para foto café
Fonte: http://vidafit.com.br/wp-content/uploads/2014/11/cafe-coracao-776x517.jpg

Mais uma vez estou tentando emagrecer. Já fiz todos os tipos de dieta que possam imaginar: Sopa do Hospital do Coração, dietas de nutricionista, Dieta das proteínas, do Sol, da Lua e do Universo... brincadeiras à parte, sofro com o efeito sanfona.

Só que eu não desisto jamais e você? E antes que me mandem procurar um endocrinologista, nutricionista ou psicólogo, vou logo dizendo que já estou sendo acompanhada por todos eles, menos por uma nutricionista. Não achei ainda o profissional que faça uma dieta realista.

Não adianta, porque eu me conheço e não vou conseguir viver só de frango grelhado e salada. Isso não é vida. Porém estou na busca de algo que me ajude a diminuir o peso e manter uma alimentação saudável.

E qual é a bola da vez? Eu comecei testando hoje o café com óleo de coco! Oi??? Como assim??

A fórmula Café + Óleo de Coco + Manteiga Ghee foi criada por Dave Asprey nos Estados Unidos que batizou a fórmula com o nome de "Bulletproof coffee". Este blend se mostrou eficaz na melhoria de disposição e saciedade da fome quando tomado substituindo o café da manhã.

Estima-se que após a ingestão do blend, é possível passar de 4h a 6h sem sentir fome e com disposição para realização de exercícios físicos.

Além disso, é importante frisar que essa fórmula só funciona se não adicionar açúcar ou adoçante para não estimular o desejo por doces, além de evitar carboidratos durante o restante do dia. 

Comecei hoje com o café especial e após o uso por uma semana, trarei os resultados no blog. E vocês já tomaram?

Vamos a receita:

Em completo jejum, substituir o café da manhã por 200 ml de café (de preferência os especiais com grãos do tipo arábica), adicionando 2 colheres de sopa de óleo de coco extravirgem e 1 colher de sopa de manteiga Ghee (* eu dispensei a manteiga, pois o gosto estava pavoroso... rss ). Mexer tudo com um mixer ou no liquidificador e beber sem adicionar açúcar ou adoçante.

Sabrina e o gosto? Horrível! Se emagrecer tá valendo!

Hoje no primeiro dia, já fiz minha caminhada matinal e estou mais disposta. Não precisei tirar a soneca da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário